MDDUMA - Movimento de Defesa aos Direitos Humanos e Meio Ambiente

Seguidores da vida

Manifestação porta prefeitura da PBH.

>> quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Manifestação porta prefeitura da PBH.

Camargos manisfeta seu apoio às comunidades Dândara, Camilo Torres, Doraty e Torre Gêmeas implorando para não serem despejados do local onde vivem mais de 10 anos com seus filhos, idosos, crianças e bebês. Garantir o Direito à moradia, um  dos principios sociais da Constituição Federal Artigo 6º, entretanto, não foi isso que a Comunidade Camargos presenciou durante o ato realizado em frente a Prefeitura de Belo Horizonte...

A luta adquiriu outro rumo. Dizer que estou feliz é muito pouco diante de tudo que podemos presenciar.


São pessoas que chocou meu coração foram a violência dos policiais, é também por trêis dias  mulheres grávidas é crianças é idosos sentadas naquelas calçadas frias,  da PBH. E a intensa chuva que caia naquele lugar .

Por treis dias sem banho o ambiente já cheirava mal . O meu temor era que aquelas crianças é mulhereres grávidas viesse a ter no minímo pneumonia ou outras doenças mais graves.

Quando eu coloquei naquela faixa que estamos chorando lácrima de sangue saiu do fundo de minha alma eu estava em planto de choro sem saber o que fazer por aquelas familías que ali se encontrava foi quando dei um telefonema pedindo que confecionasse aquela faixa , que ali colocamos
Deus é pai...

O que mais me doeu ate a alma foi a indiferença das autoridades diante do tamanho sofrimento daquelas comunidade que ali se encontra, petindo por misericordia pelo direito mais sagrado da constituição Federal que é o direito a moradia  segurança , saúde  e etc.

E o olhar da sociedade em geral da indiferença é a dureza do coração ao sofrimento do próximo .
Eu tiro o chápeu pelo casal de italiano que foi tudo que uma sociedade almeja que um povo inteiro do céus é terra fossem. Eu glorifico a Deus por ter enviado dos céus pessoas de boa vontade que veio do  estrangeiro para pedir justiça por estas comunidades que ali se encontrava. Frei gilvander envia eterno agradecimento da comunidade Camargos. E também a todos  as entidades que ali estava prestando apoio solidario ao sofrimento daquelas comunidades.
Atenciosamente.
Dalva

Obs: Acho relevante colocar o que estava escrito na faixa te envio mais tarde.

Movimento de Defesa aos Direitos Humanos e Meio Ambiente

Veja mais:

Click no link abaixo:
Terrorismo em cima dos pobres (Crianças e mulheres grávidas) que estão acampados na porta da Prefeitura de Belo Horizonte

0 comentários:

About This Blog

Lorem Ipsum

Minhas visitas

  © Blogger templates Palm by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP